Imagine Belieber 29

-(você_sussurrando no ouvido dele)não se esquece que eu tomei banho com você.
-(Carin)Vai querer que eu tire essa coisa feia dai?
-(você)tá_rindo_







-(Carin)então vamos pra minha suite que lá eu tenho as maquiagens certas!
-(você)Ok...kkkk
-(Justin)eu vou ficar aqui pra botar a roupa e me arrumar.
-(você)Te amo <3
-(Justin) também te amo minha dlç <3  '66
-(Carin)vamos?
-(você)aham


Você e a Carin vão para suite dela e do Scooter,chegado lá a Carin te levou direto para o banheiro dela e pegou uma maleta gigante cheia de maquiagens .
Depois de uns 30 minutinhos su maquiagem estava pronta e naum tinha mais roxo nenhum,o inchado tava bem poquinho 


-(você)Brigadão Carin você é minha salvadora ! :D
-(Carin)Oown fofa sempre que quiser conta comigo viu?
-(você)Ok e vc também né!? sou mais nova do que você mais sei ajudar!_rindo_
-(Carin)eu sei disso_rindo_agora vai lá mostrar pro Juss que eu vou chamar o Scooter pra subir
-(você) uiui   '66
-(Carin)que isso garota! kkkk
-(você)ué isso é um uiui


Carin pega uma almofada e oca em você


-(Carin)tá tchau então...kk
-(você)tchau


Você vai pra suite de vocês e abre a porta bem divagarzinho e entra no banheiro onde Justin estava...


-(você)Oiiiie


O Justin se vira pra você e diz:


-(Justin)Nossa eu pensei que a Carin fosse te maquiar e não fazer uma magica em você! 





-(você)puts,tava tão feio assim?
-(Justin)tava....kkk
-(você)é eu sei_fazendo uma carinha de riso_
-(Justin)agora você vai comigo né? então troca de roupa logo tá?
-(você)aham.


Você bota essa roupa:
se naum gostar IGNORE




-(Justin)minha linda..._te dando um selinho_
-(você)tá lindo vamos logo_puxando o Justin_


Você e o Justin descem e o Justin chama o Kenny eo motorista vocês entram no carro e vão.....
Chegando lá,você entram pela porta de trás


-(Ellen)Justin bem vindo,achei estranho você demorar tanto.
-(Justin)é que eu me atrasei um pouquinho
-(Ellen)Bem vinda você também Stª.Bieber _rindo_
-(você & Justin)_risos_
-(Ellen)bom,vamos dar uma conversadinha entre o intervalo.


Você,Justin e Ellen vão para o camarin do Justin e lá a Ellen pergunta varias coisas pra vocês e tal.Acaba o intervalo e a Ellen vai para o studio de gravação onde o programa está passando ao vivo e diz que os telespectadores vão ter uma surpresa depois da entrevista que eles fizeram sobre a BieberFever 


Enquanto isso você e o Justin no camarin...


-(você)Tô nervosa
-(Justin)ah amor nada a ver
-(você_imitando a voz do Justin)ah amor nada a ver_sua voz normal_Justin! eu nunca apareci na televisão.
-(Justin)tá é só pensar que você não vai aparecer e deu!
-(XxX)Justin Bieber e (SEU NOME) a Ellen mandou você já irem para o studio para quando ela chamar vocês,vocês já estão lá,ok?
-(Justin)Ok já estamos indo


Você eo Justin vão para o studio e só esperam a Ellen chamar...


-(Ellen_ao vivo)Agora nossa surpresinha......Justin Bieber e sua "nova" namorada (SEU NOME)


A maioria das pessoas no auditório eram Garotas beliebers e todas começaram a gritar histéricamente quando o Justin e você entraram no programa 


-(Justin_abanando para o auditória e se dirigindo a poltrona)Oiiii
-(Ellen)Sentem-se,sintam-se avontade!


Você estava toda risonha de mão com o Justin,se sentam e o Justin dá um selinho em você e você fica mais risonha ainda....


-(Ellen)não sei se é uma pergunta indiscreta eu acho que acho que é uma pergunta normal mas...como é namorar o Justin Bieber???
-(você)Ah..é a sensação mais positiva que eu já tive em toda a minha vida,ele é tão especial,tão fofo,tão lindo,tão....ah ele é perfeito! <3
-(Ellen)é,as beliebers que o digam!_todas gritaram no auditório_
-(Justin)Nossa eu fico sem graça com tudo isso!_dando um sorrisinho_
-(Ellen)mas, tem uma pergunta que todas as beliebers fazem a si mesmo e a você Justin,depois de namorar sério com duas garotas,e é claro que com mais outras mas isso você era novo de mais mas com a Caitlin mais a (seu nome)agora....tá vou logo na pergunta,Você com 17 anos ainda é virgem?
-(você)oown_rindo_
-(Justin)Ellen...não acha essa pergunta muito indiscreta?deve ter muita gente vendo isso e_risos_eu não vou falar uma coisa tão pessoal assim em público,até porque o Scooter iria querer me matar! kkk
-(Ellen)se você não quer falar significa que não?
-(Justin)Não! quer dizer Sim,pera!eu não vou falar e isso significa que não posso falar da minha vida tão pessoal.
-(Ellen)Ok mas depois eu tiro isso de você _rindo_
-(você)vamos mudar de assunto?
-(Ellen)ok então quando você vai ter mais shows Justin?
-(Justin)bom eu tô no hotel exatamente pra isso,eu tenho um show na sexta e hoje é quarta pois é vai ser aqui em Atlanta mesmo e depois tenho outro em Nova York espero que vocês todas vão eim!?_todas gritam novamente_e você também está convidada Ellen
-(Ellen)garanto que vou prestigiar seu talento,mas agora infelizmente está acabando nossa entrevista obrigada 
Justin e (seu nome).
-(você)que nada!o prazer é todo nosso!
-(Justin)sempre vai ser uma honra !
-(Ellen)Fico orgulhosa disso obrigada.


Você e o Justin saem se encontram com o Kenny e chamam e motorista e vão para o Hotel....
Chegando lá você tomam um banho,trocam de roupa e descem para jantar,jantam,conversam um pouco com a Pattie e vão se deitar....


-(Justin)Eu to com tanta vontade de te fazer ficar cansadinha sabia?
-(você)ah que peninha de você por que eu já to cansadinha
-(Justin)aah mas sabe que cansadinha que eu to falando!
-(você)parô Justin aliais você vai ficar de castigo!
-(Justin)castigo porque?
-(você)castigo porque você tá muitoo safado então vai ficar uma semana sem.....você sabe!
-(Justin)Oqueee?

-(você)isso mesmo senhor Justin!nada,nada e nada de sex*...ok?! BOA NOITE


você vira pro lado e dorme e o Justin fica emburrado virado pro outro lado.






TERMINO NO PROXIMO CAPITULO

4 comentários:

Tiffany disse...

Amei,tá muito bom continua pelo amor de Deus
Desculpa por não ter comentado nos outros capitulos mais é pq eu fiquei bastante tempo sem entrar mais agora eu estou de volta li os que eu perdi e estou atualizada e não vou perder mais menhum e nem deixar de comentar.Continua que eu to amando muito mesmo de verdade

Imagine Belieber disse...

Continuaaa Please Best Friend!

Maria Luiza disse...

oi meu amr eu to amando cada vez mais o seu blog ele ta d+++++++ mesmo parabens...
tadinho do justin, deu dó...
posta o proximo capitulo logo e nao demore nao tah...
se poder da uma olhada no meu blog tabem...o meu é imaginebiberzao.blogspot.com
e me add no msn: luizamalu09@hotmail.com

Anônimo disse...

Continua pf?