Imagine Belieber 30

-(você)castigo porque você tá muitoo safado então vai ficar uma semana sem.....você sabe!
-(Justin)Oqueee?
 
-(você)isso mesmo senhor Justin!nada,nada e nada de sex*...ok?! BOA NOITE

você vira pro lado e dorme e o Justin fica emburrado virado pro outro lado.









O dia chega e você acorda bem antes do Justin faz sua higiene e bota essa roupa:


(ignore a bolsa)

Você desce,toma café da manhã com a Pattie e a Carin e ficam conversando por um tempinho...


-(você)agora eu tenho que subir pra acordar meu bebê
-(Pattie)ele não é seu bebê,ele é meu bebê!
-(você_rindo)Ok sogrinha ele é seu bebê,mas é meu drewliçia
-(Pattie)_rindo_ok assim é melhor
-(você e Carin)_risos_
-(você)ok to indo


Você sobe e entra no quarto,senta na cama e começa a dar bejinhos nas costas do Justin(hummm....)


-(você)acorda meu dlç....acorda!
-(Justin)eu to dormindo não tá vendo..._dando uma risadinha_
-(você)aé eu tinha me esquecido que quando agente dorme agente consegue escutar e falar.
-(Justin)Bom dia minha princesa! : D
-(você)Bom dia meu principe encantado.
-(Justin_te puxando pra ele e te dando um beijo)Eu te amo tanto sabia?
-(você)aham_beijando ele de novo_


Depois de vocês ficarem se beijando por um BOOM tempo ...


-(você)Lindo,eu tava afim de sair hoje vamos ir em algum lugar?
-(Justin)onde? é muito dificil sair aqui em Atlanta
-(você)então chama alguém pra vim pra cá!
-(Justin)como assim? quem?
-(você)ah voce não tem amiga não? só amigo?
-(Justin)eu tenho uma amiga bem legal,você gosta da Demi?
-(você)quem?Demi?Demi Lovato?
-(Justin)aham você gosta dela?
-(você)ela é uma das minhas maiores divas!!
-(Justin)hum..então vou chamar ela.
-(você)aah não acredito eu te amo tanto sabia? você é tão perfeito!
-(Justin)eu também te amo por isso eu faço de tudo pra ver esse sorrisinho lindo em seu rosto.
-(você_falando bem rapidinho)então levanta se arruma e vamos descer pra você comer algo e depois ligar pra ela.
-(Justin)minha louquinha eu te amo tanto... eu amo esse seu jeitinho.
-(você)vamos lindoooô!!


Justin se levanta,se arruma e vocês descem...


-(Justin_para garçon)eu vou querer um cereal e iorgute de morango como sempre
-(você)ain nem sabe como eu to feliz
-(Justin)se você tá feliz eu também estou! :D
-(você)oown meu lindo


Justin come e o Justin liga para a Demi


TELEFONE ON:


-(Justin)Oi Demi
-(Demi)JB(JayBee)?
-(Justin)é sou eu..kkk
-(Demi)nossa que saudades!
-(Justin)é eu passei as minhas ferias inteiras no Canadá e conheci uma garota
-(Demi)é que legal que você conheceu uma garota ela é legal?
-(Justin)na verdade eu não conheci uma garota eu conheci "A garota"
-(Demi)oown como você é fofo ela deve ser legal
-(Justin)mas faz tempinho que eu to com ela
-(Demi)ah você sabe como é né JB as noticias sempre chegam atrasadas para os artistas.
-(Justin)pois é,mas eu queria saber se você não quer vim aqui no hotel onde eu estou?
-(Demi)ah claro,mas que hotel onde?
-(Justin)Eu to aqui em Atlanta e o hotel é o (qualquer hotel)
-(Demi)claro que eu vou sim. me esperem então!
-(Justin)você vai adorar ela.
-(Demi)imagino como,Beijos
-(Justin)beijos


TELEFONE OFF


-(você)ela vai vir né?
-(Justin)aham
-(você)Ain que legal !!


Passam uns minutinhos e a Demi chega e o Justin tava esperando ela lá embaixo e você tinha subido...


-(Demi)Oiii JB(JayBee) cadê a (SEU NOME)?
-(Justin)Oi,ela tá lá em cima e é mt sua fã! kkkk
-(Demi)só você mesmo pra se apaixonar por uma Belieber
-(Justin)qualquer um pode se apaixonar por uma Belieber!
-(Demi)até o próprio Justin Bieber?! kkkk
-(Justin)Pois é né? eu soulouco,mas eu realmente a amo! <3
-(Demi)Ooown tão fofo você,imagino só como vocês são juntos...


Demi sobe e você estava deitada na cama mexendo no celular.
Quando ela te ve ela vai indo nas pontas dos pés...


-(Demi_meio baixinho)Oi,é você (seu nome)?


Você olha para ela e faz uma cara tipo UAU!


-(você)siim sou eu!_abraçando ela_
-(Demi)Ain como é bom te conhecer,espero que sejamos amigas!
-(você)mas vamos ser,ou melhor...Já somos!
-(Demi)você deve ser incrivel só de conseguir conquistar o JB você já se torna uma diva kkkk
-(você)Nossa você que é a diva aqui,mas vou parar de ser tão LOVATIC isso deve enjoar você
-(Demi)que nada eu fico orgulhosa,mas falando a verdade é melhor termos uma amizade normal e não de fã e idola kkkk
-(você)é..eu também acho,vamos descer ou chamar o Juss pra subir?
-(Demi)ah tanto faz...vamos descer eu quero ver a Pattie
-(você)Ok


Você e a Demi dão as mãos(parecia amizade de anos kkk) e descem e o Justin diz:


-(Justin)Nossa quem são vocês?a quanto tempo são amigas?
-(Demi)eu sou sua melhor amiga e ela é sua namorada tá lembrado?_tipo cavala_
-(Justin)Olêê calma!
-(Demi)to brincando JB_dando um bejinho na bochecha do Justin _
-(Justin)não vai ficar com ciumes amor?_tipo tirando sarrinho da sua cara,brincando_
-(você)hum....Não porque? deveria?
-(Demi&Justin)NÃO!
-(você)então eu não vou ter....simples!
-(Justin)ata então pera ai eu vou ali e já volto,não tenha ciumes.
-(você)onde você vai liindo?
-(Justin)ali na esquina ficar com alguma garota,mas eu já volto não tenha ciumes!!
-(você)JUSTIN DREW BIEBER DE MAIS UM PASSO E VOCÊ PERDE A SUA LINDA VIDA!
-(Justin)era brincadeira amor,capaz que eu vou te deixar_te dando um selinho_


A Demi dava risadas altas(se você é LOVATIC você imagina)


-(Demi)vocês são muito engraçados
-(Você&Justin)nós?
-(Justin)que nada eu sou muito sério
-(você)aé só se enrola em papel higienico e sai correndo e gritando!uhasuhasa
-(Demi_rindo como só a demi sabe rir)haha isso é verdade JB!
-(Justin)tá bom u sou um pouquinho bobo
-(você)Pouquinho bobo? ha ha você é um palhaço Juss


Enquanto a Demi tinha uma crise de risos o Justin tenta se defender..mas não consegue!


-(Justin)ah eu não sou palhaço nada!para amor...
-(você)me explica isso então:
            





Você mostra essas fotos pelo seu celular


-(Justin)ah tá om eu tenho umas recaídas..
-(Demi)puts! "umas"? ok parando com a conversa vamos ali na Pattie....






PROXIMO CAPITULO.....


amores desculpa se tá pequeno feio ou sem graça,eu gostei!

4 comentários:

Imagine Belieber disse...

AMEIIII CONTINUA PLEASE!

Mydreams_GJB* disse...

Noss,é otimoo! continuaa amr'

@123GoodByeBaby disse...

Continua...
Olha me avissa quando continuar...
http://imaginacaosoparabeliebers.blogspot.com/
Valeu...bjusss...
-Selly...

Milena Motta disse...

Ei, eu estou seguindo ali já amor e amei seu blog. Poderia seguir o meu também?!
imagine-swagets.blogspot.com
Belieberkisses,
Teca.