Imagine Belieber 33



-(você)é Demi só mais um pouquinho..._beijando o Justin bem romantica_
-(Demi)iiii ó o casalzinho! Pó deixa! eu vou arrumar um namorado também!


 a Demi se senta escorada na árvore só que do outro lado de vocês.....


-(você)iixi ela foi lá pro outro lado _rindo_
-(Justin_te dando um selinho_)Ah vamos lá pedir desculpas_risos_


Você e o Justin se levantam e vão lá e dão um pulo e começam a fazer coisas pra ela rir


-(você)Eaae maninha!! desculpa tá?
-(Justin)éah mana deixa isso pra lá!!
-(Demi)deixar oque?
-(você)de eu e o Juss não falarmos com você aquela hora ali..
-(Demi)ah que nada manos eu sei porque...'66
-(Justin)haha então já está na nossa hora né?
-(você)é já ta tardezinha e agente tem que comer alguma coisa.
-(Demi)nem me diga! kkk
-(Justin)minha comilona_levantando ela_


Vocês vão onde o carro estava mas antes como sempre vocês deram mais uns autografos 


          {...chegando no hotel com a Demi...}


-(Justin)Mana vai ficar aqui no hotel com a gente né?
-(Demi)não vou incomodar vocês Juss!
-(você)Ah que nada maninha_abraçando ela_ agente vai amar
-(Demi)então eu fico!
-(você)dorme com agente lá na nossa suit..{Justin interrompe}
-(Justin)eu tive uma ideia!
-(Demi&você) FALA!! FALA!!
-(Justin_saindo)preciso falar com o Scooter!!!!


                                {....Justin sai....}


-(Demi)iiih oque ele já vai inventar?!
-(você)ai nem sei..
-(Demi&você)aprontando alguma!


                         *silêncio total*


Até que você começa a gritar(feliz) e a Demi começa a gritar também sem saber o porque.. 
TIPO ASSIM:



-(Demi_parando de rir e ficando confusa) porque estamos gritando?
-(você)aiin maninha você não sabe ainda?
-(Demi) ..não?..
-(você)é amanhã!
-(Demi_rindo como uma bobinha) é amanhã oque criatura??
-(você)o show do Juss!
-(Demi_pasma) NÃO CREIOOOO!
-(você)psé
-(Demi) Aaaah que máximo!


       O Justin chega rindo como bobo com o Scooter..


-(Justin)temos uma noticia muito boa_levantando uma sobrancelha_
-(Demi)fala,fala,fala!_pulando bem rapidinho_
-(você)fala amor!!
-(Justin)fala Scooter!
-(Scooter) fala Justin!
-(Demi)AFFÊÊ PARA COM ISSO CARALHO!!FALEM LOGO!
-(Justin)tá bom fala Scooter_rindo um pouco_
-(Scooter)Não fala você Just..{Demi interrompe com um gritinho e o Scooter termina}tá bom eu digo..é que o Justin teve a ideia da Demi,cantar com ele no show
-(você)aaaaaaaaah seria um máximo!
-(Demi)NÃO ACREDITO! eu te amo meu maninho d+!_pulando "quase" no colo do Justin_
-(Justin)que bom que gostou Demi,eu também amei!
-(você)que mara mana! Eu vou amar ver o show de uma das minhas divas e do meu amor'
-(Scooter)bom eu vou indo porque estou preparando as coisas para o show amanhã,já treinou mais um pouco hoje Justin?
-(Justin)todos os dias eu ensaio Scoot!


O Scooter sai e você,a Demi e o Justin sobem para a suite...


-(você_sentando na cama)Demi você vai dormir com agente aqui né?
-(Demi)não mesmo! Eu que não quero ouvir gemidos,barulhos na cama,ver o pinto do Justin,ver vocês acasalando e ficar suja de 'goza' do Justin!
-(Justin) VOCÊ É NOJENTA!
-(você)Nuss' Demi que nojo!
-(Demi_rindo mto) haha' Desculpa só disse a verdade!
-(você)nós não somos animais!
-(Justin) éah. Nós somos pessoas normais e..{você interrompe}
-(você)..e nunca transamos!!!_mentindo_
-(Demi)hahahaha e eu sou o Papa,bom dia minha filha,está abençoada como a santa do pau oco!! hahaha
-(você) Tá bom já transamos mas não foi sinistro como você imagina..
-(Justin)não?
-(você)NÃO!
-(Justin)ataa..é não foi sinistro Demi.
-(Demi)ain era só uma brincadeira maninhos'_piscando_
-(você) Rum!
-(Justin)tá bom,agora sem nojeiras Demi...Vai dormir com agente né?
-(Demi)tá,durmo sim,mas antes vou tomar banho..
-(você)Ok_selinho na Demi,de brincadeira_
-(Justin)AAAAAAAAAAAAAAH QUE NOJO ISSO! MEU DEOOLS ACHEI QUE A DEMI FOSSE NOJENTA!
-(você)ain amor naum fica com ciumes não tá_tentou dar um beijo no Justin só que ele virou a cara_
-(Justin)NÃO ENCOOOOOOOSTA ESSA BOCA EM MIM!!! DEPOIS QUE ESCOVAR OS DENTES AÍ AGENTE PODE CONVERSAR!
-(você)tá bom ¬¬ _escovou os dentes e voltou_
-(Justin)escovou direitinho?
-(você)aham agora vem cá ....










                          ' PROXIMO CAPITULO AMANHÃ!!

17 comentários:

Mydreams_GJB* disse...

Siim é claro amr,mt boom! Parabééns!! Comtinhaaa*

נυℓγ вєℓιeвєя αℓνєѕ disse...

amei ameii continuaa >.<

Gabii Bieber disse...

Ameeei
Continua please!!
To muuuito curiosa! rsrs'-'

Anônimo disse...

Cara, tá muito legaaaaaaaaal !
contiiiinuuuua looooooogoooo, quero saber o restoo ! ... rs
Parabéns, tá perfeito !

Juliana Veloso' disse...

Ameei e to adorandoo toda a história. Contimuaa Logoo !!! Bjão

Unknown disse...

continuaa to amandoo

Anônimo disse...

fa mo tempo que está este capitulo e nã continuou :(

Anônimo disse...

você disse que ia continuar e n continuou CONTINUUUUUUUUUUUUUUA POR FAVOR

Anônimo disse...

PO CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO LOKA PRA SABE O Q VAI ACONTECER ENTRE ELES!!!!!!!!! RAPIDO!!! PF!!!

ImagineeBelieber - A Dream ... disse...

Coontinuaaa plliz perfeito *--*

Historias Directiones disse...

Nova leitora aki continua por favorr amore ...

Diario de uma belieber disse...

Amei, amei, amei, amei mesmo, blog lindo, to seguindo ;)

Diário de uma belieber

Anônimo disse...

Ta otimoo Contt

Lorena Meirelles disse...

Hello luvie *-*. Bom, eu postei a sinopse de minha nova fic no meu blog, poderia ler e dar sua opinião? É muito importante para mim (:
http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
Beeijos, flor *--*

Fafá Bieber :* disse...

Selinho pra você aqui amore:http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/2012/12/hot-n-cold-sinopse.html

Unknown disse...

Continuaaa please

Unknown disse...

continua...