Imagine Belieber 32

Você e a Demi vão até o Justin que estava lá em baixo esperando vocês,quando
 ele vê vocês ele...


-(Justin)Nuss! nós vamos em uma sorveteria e depois no "CAMPO"e não no shopping!! hahahaha_aos risos_
-(você&Demi)_aos risos_ haha agente é mulher Justin!!!
-(você)é Juss nós estamos levando na bolsa sapatilhas.
-(Demi)é JB nós somos praticas!
-(Justin)aah bom né,eu só tava pensando no bem de vocês kk
-(você)Aaawn meu lindo tá bom,sorry' _dando um beijão no Justin_
-(Justin)eu amo tanto quano você me beija...eu amo tudo oque você faz!_pegando na sua cintura e te botando sentada em cima do balcão(da atendente que não estava)_
-(você)Juss para com isso_com a voz abafada pelo beijo mt HOT_
-(Demi) ÔÔÔ eae? eu to segurando vela geral akie! vão se comer akie no balcão,quase na frente da porta??
-(Justin)ah Demi vai dizer que você não fazia isso com seu namorado?_ainda te beijando e te agarrando_
-(Demi)fazia tá bom mas não faço mais,e nunca fiz em um balcão
-(você)é Juss para com isso lindo_parando com o beijo_
-(Justin)isso tudo é porque a Demi viu que você não gostou do beijo e foi te ajudar né?
-(você)ain lindo eu amei_selinho_o beijo_selinho_mas aqui não e não agora!
-(Justin)mas depois você vai me recompensar né?!_com cara de safadeenho '66_
-(você)ah vou pensar não se esquece que o castigo não acabou e o show é amanhã tá?
-(Justin)aaah por isso mesmo você tem que me recompensar pra mim não fazer o show tristinho...._com uma carinha de tristonho_
-(você)ah você com essa carinha me deixa louca sabia? _dando uma mordida na boca dele.._

-(Demi) deeeeoo??
-(você)deu mana agora vamos né Juss?
-(Justin) ¬¬ Demiiii =@ como você é estraga prazeres!!
-(Demi)sorry' maninho agora vamos!_puxando o Justin_
-(Justin)aah tá bom


o Justin sai de cima de você(praticamente) e vocês entram no carro e o Kenny nem foi com vocês ele ia ir depois,mais tarde...
                                                     
                                                        {Chegando Lá...}


-(Demi)aah que coisa boa respirar ar puro
-(Justin)você não respira amr' ??
-(Demi)JB você sabe oque eu quis dizer!
-(você)haha Juss como você tá implicante hoje.. kkk
-(Justin)eu queria ficar lá com a minha vida
-(você)oown fofo _selinho_ agora vamos buscar os sorvetes
-(Justin)ok eu faço os pedidos
-(Demi)eu quero de mo.....
-(Justin)eu sei o seu preferido e sei oseu também amor
-(você)humm...quero só ver então
-(Demi)só não me traz de Goiaba hahahahahaha
-(Justin) ha...ha....Boba!
-(você)vai lindo.


o Justin vai fazer os pedidos e vocês já se sentam,o lugar era muito bonito e com poucas pessaos,na verdade oque você cuidava mais era isso....quando iriam chegar as Beliebers.
 Você e a Demi ficaram conversando e o Justin chega..


-(você)duvido que você acertou....
-(Demi)haha o meu é muito dificil!
-(Justin)Ok então... Chocolate e creme com brigadeiro, m&m's e cobertura de morango ardente pra meu amor e Morango e maracuja com chocolate,cobertura de mamão e citrus com brigadeiro pra minha maninha!!!
-(Demi) impossivel!
-(você)haha meu bebê acertou. kkkk
-(Justin) eu sei eu sou de mais! suhaushahsuas
-(Demi)é eu assumo você foi de mais agora hahahaha


                                                         {Vocês comem os sorvetes}


-(você)agora podemos aproveitar e caminhar um pouco não é?
-(Justin)ótima ideia amor
-(Demi)aham vamos botar as sapatilhas né mana ?
-(você)aé vamos


Vocês botam as sapatilhas...
                                                                Você                 Demi


-(Justin)ok,minhas praticas e lindas vamos ?
-(você&Demi_correndo atras do Justin_)Esperaaa !!
-(você)Justin Drew Bieber venha cá agora!


o Justin volta...


-(Justin)desculpa amor é que eu tava procurando um bom lugar pra gente se sentar
-(você)mas agente vai caminhar juntinhos pra procurar.
-(Justin)ok
-(Demi)vamooo gente


Vocês caminham e ficam conversando muito e depois riram muitooo com as piadas da Demi...


-(Justin_rindo um pouco ainda_)ali pode ser um bom lugar
-(você)é um bom lugar mesmo vamos Demi
-(Demi)vamos então..


Quando vocês estavam indo se sentar no gramado em baixo de uma árvore enorme quando a Demi olha pro lado e grita pra vocês


-(Demi)BELIEBEEEEEEEEEERS E LOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATICS!!!!!!
-(Justin) Minhas garotas,NOSSA MUITAS MINHAS GAROTAS!!!!
-(você)OMB!


Aquele monte de Beliebers e Lovatics vinham correndo atras de vocês e você ali parados de queixo caido até que o Justin começa a tirar fotos e a Demi também quando você olha em volta de você tem umas 200(Sou mega exagerada)garotas em volta de você e você dá varios autografos e tira varias fotos com essa garotas o Justin também obivio que tirou mais fotos do que você e a Demi também,as beliebers te adoravam!
           .....Passou um tempinho e todas as beliebers e lovatics foram embora e vocês puderam se sentar em baixo da tal árvore.....


-(Justin_te botando deitada no colo dele e abraçando a Demi_)Eu tenho muita sorte as 3 mulheres mais perfeitas do Mundo estão comigo..
-(você&Demi) 3 Justin??
-(Justin) claro a Dona Pattie não pode ficar fora desta lista não é?
-(você)aaah bom!
-(Demi)haha'
-(Justin)minhas garotas perfeitas_dando um beijo na buchecha da Demi e um na sua testa_


Depois que você ficaram descançando e conversando bastante já era de tardezinha e a Demi foi procurar algum lugar que vendesse brigadeiro(haha) e só ficou você e o Justin sozinhos ali em baixo daquela árvore,um lugar muito romântico e calmo..
Ele ficou te olhando,te encarando,com aquele rostinho lindo e você perguntou pra ele:


-(você)porque não para de me encarar?
-(Justin)eu to te admirando,minha perfeitinha,eu te amo tanto!
-(você)eu também te amo meu lindo =')
-(Justin)você é tudo pra mim,é o ar que eu respiro,sem você eu vou ficar seco,meu coração nem iria bater mais!
-(você)aiin você é tão fofo,eu te amo mais que tudo na vida também =') vocêé a razão da mina vida também e sem você eu também não seria nada.Mas oque nós temos é pra sempre!! Jamais,ninguém vai nos separar!!
-(Justin)eu te amo_te dando um beijão muitoooo delicioso e demorado_
                            
                                                                   {Depois do beijão...}




-(você)ás vezes eu penso que tudo isso é um sonho...
-(Justin) e todas essas vezes eu te digo que Não é,e se for eu jamais quero acordar!!
-(você)Meu Deus,obrigada por tudo isso que o senhor fez por mim,obrigada Senhor eu sempre serei mais que grata pelo senhor ter botado esse Anjo em minha vida! =")
-(Justin)Obrigada Deus por ter botado no meu caminho essa garota perfeita que mudou minha vida por inteiro!


Você ficam se beijando...até que a Demi chega.


-(Demi_falando muito alto_)Aaah que saco esse lugar aqui eim!? Que porr*! não tem nem um brigadeirozinho! OIII MANINHOOO,OII MANA!!!
-(Justin)agora não Demi!
-(você)é Demi só mais um pouquinho..._beijando o Justin bem romantica_
-(Demi)Iiiii ó o casalzinho! Pó deixa! eu vou arrumar um namorado também!


                 a Demi se senta escorada na árvore só que do outro lado de vocês.....












                                      CONTINUA!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei

ImagineeBelieber - A Dream ... disse...

Coontinuaa amr' pliiz
By:Uviинããã Mэℓℓลиý Wễlch Wặtcýn® ≠

Imagine Belieber disse...

Continua

Anônimo disse...

Amooo seu Ib
é totalmente perfeito
sou sua fã!

Amo mt <3

ontinua amr'
é o melhor ib do mundo <3