Imagine Belieber 31


-(Justin)ah tá bom eu tenho umas recaídas..
-(Demi)puts! "umas"? ok parando com a conversa vamos ali na Pattie....







-(você) é vamos ver a sogrinha né meu bobinho?
-(Justin)hum gostei da parte do meu...


Você da um selinho nele


-(você)Demi deve estar com saudade da sogrinha né? você e o Juss são tão amigos
-(Demi)eáh,desde pequenos mesmo só eu conhecendo ele! kkkk
-(Justin_abraçando a Demi)éah eu amo a Demi
-(você)há e eu não? _finjindo que tava com ciumes_
-(Justin)claro amor tá louca?
-(você)eu to brincando lindo,eu sei que você me ama
-(Demi)eu também já to te amando (SEU APELIDO)
-(você_abraçando a Demi junto com o Justin) Eu amo os dois mt mt mt
-(Demi)agora vamos ver a Pattie?
-(Justin&você)Sim


vocês foram pra suite da Pattie onde ela estava...


-(Justin)mãe tem uma garota maluca aqui no hotel querendo falar com você,mas aviso ela é maluca!
-(Pattie) como assim Justin? você quer que eu fale com uma garota maluca? que eu nem conheço?
-(Justin)a você conhece sim!


A Demi entra correndo devagarzinho mas correndo,e abraça a Pattie


-(Demi)Aawn que saudades tia(é maneira de dizer) 
-(Pattie)ah Demi que saudades mesmo,o Justin me assustou falando que uma garoto maluca queria me ver! _rindo_
-(Demi)ah mais eu sou maluquinha _rindo daquele jeitinho só dela_
-(Pattie)pois é,mas é uma fofa
-(Demi_largando a Pattie)brigadinha Pattie
-(Pattie)bom,agora eu vou descer,até mais
-(Justin&você)Eu to afim de sair um pouco!
-(Demi)haha' que fofos vocês dois querem sair e falaram juntinhos e eu também querooo!!!
-(Justin)Eu vou onde minhas amoras querem ir..
-(Demi&você)AMORAS????
-(Justin)foi mal é que eu me lembrei do Ryan kkk
-(você)haha' aquele dia foi um sarro!
-(Demi)pois é né..como eu não sei de nada vamos ver onde vamos
-(Justin)podemos ir naquela sorveteria perto do campo!
-(Demi)é mesmo quanto tempo agente não vai lá né,a ultima vez foi....
-(Justin)foi quando você fez 16 anos e eu tava arressem com 14
-(Demi)nossa faz muito tempo mesmo aliais  eu já vou fazer 20 anos esse ano! _aos risos_
-(Justin)e eu 18 falta pouco tempo eim!!
-(você)e eu 17 é impressão minha ou eu sou uma pirralha akie?
-(Justin)minha pirralhinha! eu sou só 1 ano mais velho!
-(Demi)eu que sou a velha akie hahaha sou 3 anos mais velha que a minha "Irmãzinha fofa(você)" e 2 anos mais velha que o meu irmãozinho fofo!
-(você)ain amei o "irmãzinha"_abraçando a Demi_
-(Demi)se o Juss é meu irmãozinho você é minha nova irmãzinha kkk'_te apertando no abraço mt mt forte_
-(você_esmagada)Nossa Demi eu amei tudo mas você tá me sufocando akie!
-(Demi_te soltando e rindo muito) hahaha desculpa mana é que eu me empolguei
-(Justin)se empolgou bastante né?
-(você )pois é neé... tá vamos ou não vamos nessa sorveteria?
-(Demi&Justin)vamoss!!!
-(você&Demi)vou trocar de roupa.
-(Justin)aaaah não!!!! duas garotas pra mim esperar agora!!!MEU DEUS ME SALVA!
-(você)ah seu bobinho"!
-(Demi_te puxando)vamos


                                       Você botou uma roupa assim:
e o sapato assim:

a Demi botou um roupa assim:
e o sapato assi
Você e a Demi vão até o Justin que estava lá em baixo esperando vocês,quando ele vê vocês ele...



CONTINUA*

prometo que não vou demorar para postar meus amrs' 
Beijustins...


COMENTEM BASTANTE!

2 comentários: